Meninas,
Tô passando só pra dar um Oi e desejar uma semana abençoada para vcs! Eu cheia de trabalho e com uma dor chatinha na lateral da barriga... Não sei se falei pra vcs, mas foi meu 1° ciclo com indux... dae to achando estranha essa dor, mas agora já sei que é normal... Logo passa!
Beijos fiquem com Deus!
A dor é pq vc está produzindo folículos e provavelmente está ovulando.
ResponderExcluirAlém do indux o seu médico prescreveu mais alguma medicação?
tá fzendo US pra saber se tá ovulando?
é bom acompanhar pra ñ ficar perdendo tempo....pq as vezes ó o indux ñ resolve, entende? as vezes é necessário tomar uma injeção de HCG q é o hormônio q faz o folículo romper e vc ovular....conselho de uma tentante q já passou por poucas e boas.....
bjkas e em nome de Jesus tdo já deu certo
Com Fé,tudo conseguimos!!!
ResponderExcluirQue Deus dê seu presente merecido!!
saúde e paz
Ai amiga...,esses indutores são chatinhos mesmo,sempre acabam dando algum efeitinho colateral...,mas são por uma ótima causa!!!Semana linda pra vç tbm amiga !!!Bjo !!!
ResponderExcluirDeus logo lhe dará seu presente!
ResponderExcluirBoa semana!
Bju.
Ha è normal essa dor ai .... quando se toma indutor è assim mesmo!
ResponderExcluirSe cuide.. beijos
Oi Joice, que legal que gostou do meu blog pois é realmente vc chegou numa hora boa, aliás numa hora ótima rs..obrigada pelo carinho viu.
ResponderExcluirAh, quanto a dor realmente é super normal, eu tomei indux por 2 meses, no segundo ciclo recebi meu milagre, logo vc também receberá o seu.
Um Grande Beijo
Oi. É isso mesmo. Esses indutores têm seus efeitos colaterais chatinhos, mas tudo por uma boa causa né?
ResponderExcluirBjos
Uma linda semana pra vc tb !!!!
ResponderExcluirbjuss meu e da Julia
Descanse seu corpo, sua mente e seus anseios no Senhor! Ele realizará todos os desejos do seu coração, assim como fez com diversas mães relatadas na Biblia...
ResponderExcluirFiquei com Deus, Amei conhecer seu blog!
bjxu
Goyana Fashion
http://goyanafashion.com